quarta-feira, 30 de março de 2011
Amor e Ódio
Por amor você morre
Essa é a mais pura verdade
E você bem sabe disso.
O ódio te afasta das pessoas e a destrói
O amor te aproxima, mais ao mesmo tempo também te machuca.
Ai então, você decide seguir um caminho escuro, que não sabe do certo qual é mais sabe que o mais dolorido, pois nele ira ter ódio e amor e você vai sentir toda a dor que esses dois sentimentos causam, mais ira sentir uma dor maior pois junto deles estará a solidão, e você ira sofrer com isso, " não aguentar, e ate mesmo se matar."
~~Jessica Adriano
terça-feira, 29 de março de 2011
Anjo da Noite
mais nao um anjo qualquer e sim um anjo da noite
que tenta fugir de qualquer minimo raio de luz...
Vagando pela escuridão
sentindo a chuva fria sobre meu corpo
fazendo com que cada gota de sangue saindo de meus pulsos
escorra por meus dedos ate encontrarem o chão.
Sabe onde fica meu pensamento?
Longe do meu coração
bem longe para que nao tente pensar em você.
Porque isso?
Porque meu coração ta doendo e muito,
a cada batida dele uma dor enorme toma conta de mim, e o ódio de mim mesma por amar tanto você.
Continuo a andar pela chuva
tentando achar algo que perdi a muito tempo,
a vontade de viver!
Aquela vontade que eu só tive na infância e morreu na adolescencia.
#~~ Jessica Adriano
eu tbm nao qria isso, mais é oq ta acontecendo pow e nao sei mais como agir sobre isso muito menos oq pensar "/
Ta tudo tão confuso dentro da minha cabeça.
#~~ Jessica Adriano
ele vai te machucar; você sabe. Você vai sair com o seu coração quebrado mais uma vez, vai bater a porta com muita raiva, mas essa raiva é de si mesma. E então você vai chorar rios de lágrimas porque pensou que dessa vez poderia ser diferente. É sempre assim, é sempre isso que você faz, e não se cansa. Mesmo sabendo que ele não se importa você continua se importando.
FAATO >.< ~quarta-feira, 23 de março de 2011
pensa bem.. (Y)
Você já se perguntou por que ela vive dando crises? Ou porque ela sempre arruma um jeito de te ocupar uma hora com uma coisa que poderia ser resolvida em 5 minutos? Você já parou pra pensar que nas vezes em que ela se aproxima demais, até mais do que você julga necessário é porque ela acha que ela pode melhorar sua vida em algo? Ou que quando ela dá uma afastada é porque ela sabe que ta perto demais e que você não ta gostando disso? Não, né? É porque você está mais preocupado com as inconstâncias dela do que com as suas. Pra você é muito fácil dizer como é estar do lado dela, mas nunca parou pra pensar como é pra ela estar do seu lado. Porque você não entende quando ela começa a chorar do nada. Ou quando ela diz alguma coisa idiota só porque sabe que amanhã quando você lembrar (se lembrar) vai rir, e ela gosta de te fazer rir. Pra falar a verdade, você nem procura entender. Porque pra você tanto faz se ela te liga meia noite pra desejar feliz aniversário, ou se ela liga no meio da tarde... Ou se ela nem liga! Você só acha irritante o fato de que quando falta uma semana pro aniversário dela ela fica te lembrando o tempo todo. Você sabe por que ela faz isso? Porque ela te conhece! E sabe que você vai esquecer se ela não ficar lembrando. E ela precisa que você lembre. Porque pra ela é muito mais doloroso assumir que você não ta nem aí pra ela e pros seus malditos sentimentos e te mandar pro inferno do que continuar se alimentando das suas “agradáveis” mentiras ...
Porque como se não bastasse não gostar dela você não se importa em iludi-la. Não se importa se é um robô falando contigo ou se é uma garota de verdade, que tem sentimentos, que quer ajudar a curar suas feridas. Você não ta nem aí. Não faz idéia de quanto essa garota espera uma ligação, uma mensagem, um e-mail que seja, mas ela espera. Porque ela te ama. E ama Muito, mais do que você percebe. Até ela cansar de adiar a verdade, viver de mentiras. Nesse dia, não importa o quão príncipe você seja, o quão agradável e bom namorado você se esforce pra ser. Quem não vai querer mais é ela. E no fundo no fundo você sabe que não vai ter mais volta. Por isso que eu defendo a idéia de estar sempre com boa vontade, você pode não gostar dela ainda... Mas se tiver a fim de passar uma borracha no passado e aceitar essa nova experiência, você vai aprender a amá-la e vai ser grato por ela ter sido tão paciente contigo no momento em que você mais precisou. Não importa se ela tenha mais defeitos do que qualidades. Ou se ela esteja a anos luz da garota que você julga ideal. Ela te ama cara, isso faz toda a diferença.
terça-feira, 22 de março de 2011
Fico sentada jogada em um canto, fumando e fazendo o que sei de melhor, pensando em você, escrevendo sobre você.
Tantas coisas que levam meu pensamento até ai que às vezes já não sei o que pensar, como agir, o que fazer ou ate mesmo o que falar.
Paro de fumar, encosto a cabeça na parede e fico a imaginar o que você estaria fazendo agora, ou ate mesmo no que estaria pensando.
Será que também pensas em mim? Faço ou não alguma diferença para você?
É tanta coisa que às vezes eu não sei se to fazendo o certo ou o errado em gostar de você e permanecer nisso mesmo sabendo que não haveria a mínima chance.
Meu coração dói quando te sinto mais longe, sinto como se tivesse um enorme buraco dentro de mim, nem mesmo cortes e tudo mais que faça para aliviar a dor adiantam, pois sinto como se faltasse algo aqui dentro, como se tivesse perdendo uma parte importante da minha vida, e isso machuca muito.
Volto a fumar, fechando levemente os olhos e ficando quieta, meu pensamento flutua o mais alto que pode, revolto-me em pensamentos, ilusões e ate mesmo sonhos, apago o cigarro, levanto pegando o caderno e a caneta, saio dali e sigo meu rumo, um rumo do qual eu não queria seguir mais me vejo obrigada por enquanto.
“prometi não chorar, prometi não sofrer, prometi que não ia mais querer te ver, nada adiantou pois aqui estou... já fingi que amei um outro alguém, mais pro seu lugar não tem mais pra ninguém.”
Jessica Adriano
A verdade não é algo fácil de demonstrar.
Biia: Lee... Aquele blog "Diario de uma adolescente" é você mesmo que escreve tudo aquilo?
Ela: Tudo. por que?
Biia: Triste... Muito triste. Não parece...
Ela: Jura? Por que?
Biia: Isso eu queria perguntar... Não tem sua cara ali...
Ela: Talvez seja porque você só me conheça no mundo real, onde tenho limites.
Biia: Por que você esconde o que tem de melhor? Tanto amor, tanta ternura e poesia que você limita a um blog que pouca gente sabe que existe. Sabe... aquilo tudo sai dai de dentro. Aquelas palavras são você. Por que não põe pra fora no dia-a-dia?
Ela: Pra que? Iam me chamar de brega... Nem todos tem a sensibilidade que eu tenho e que você tem para entender meus versos pobres de sanidade. É bom continuar com meus limites aqui, enquanto lá eu posso sonhar.
Biia: Brega?
Ela: Sim, brega...
Biia: É lindo Lee! Não deixa o mundo esconder seu amor e sua sensibilidade. Ali, eu vi uma garota sonhadora, sensível, amável, delicada... Diferente da casca de ferida que eu conheço.
Ela: Eu sei... E é triste pensar que muitos me vêem assim... Mas não posso me mostrar a menina do blog. É só meu medo que não deixa... Se descobrirem que sou sensível assim, vão magoar meu coração de papel. Quero que pensem que sou forte. A verdade não é algo fácil de demonstrar...
Biia: Eu gostei do que vi lá, você escreve muito bem. Tem uma alma linda... Toda arte é a expressão da alma e seus textos são arte, assim como seus desenhos... Não guarde o melhor para você... Transmita esse amor pro mundo! Pro seu mundo. Para as pessoas que estão próximas a você. E o mais importante: Descubra quem você realmente é e quem você realmente quer ser. Só não seja egoísta...
Para minha grande amiga: Biia (Lee)
Que sempre escuta quando minha alma canta.
Então, como vai você?
- Claro! Quer um pedaço?
- Não. Mas... Como vai você?
(Ah... Eu vou apenas levando, empurrando com a barriga como dizem por ai sabe? Não sinto mais essa sede de viver como antes e sinto menos ainda, o sabor das cores e o cheio das canções. Ando por ai esperando que uma fada sopre qualquer coisa em meus ouvidos que me faça sorrir. Ando pensando em você e em tudo o que acontece entre nós, que sempre fica em mente mas nunca é explicado. Penso nas pessoas que caminham comigo e nas pessoas que são apenas volume. Os pingos que caem do céu são eternos aqui e isso só me faz pensar mais e mais. A chuva te faz pensar, ela desperta isso nas pessoas sabia? Não, você não sabe. Eu ando recebendo muitos tapas na cara da vida, preciso confiar mais em mim, e junto com essas lições recebo muitos regalos, mas isso me assusta, sempre me assustou muito. Eu não sou acostumada assim, fico tanto tempo sem a sensação de mãos estendidas por mim, por ganhar algo, que estranho, depois acordo. Não que eu esteja reclamando, mas tantas coisas... E só o que eu queria ganhar agora, está bem ao meu lado preenchendo o vazio e perguntando: Mas... Como vai você?)
- Vou bem, obrigada...
domingo, 20 de março de 2011
sexta-feira, 18 de março de 2011
sei lá, aquela saudade que bate por sentir falta de algo importante sabe...
e parece que cada segundo sem você me faz mais falta ainda, porque eu fico pensando em você
fico imaginando como seria ta do seu lado agora, e isso as vezes me magoa por saber que não posso estar.
Sei lá, saudades da sua voz, do seu jeito, das brigas, de tudo...
quinta-feira, 17 de março de 2011
Talvez um dia você perceba,
Quando eu te chamo no msn,
Quando eu não chamo, é porque estou esperando você sentir a minha.
E às vezes eu penso em você,
hey ? quanto tempo vai levar,
se eu continuar escondendo,
quarta-feira, 16 de março de 2011
# . se for pra acontecer,
Eu queria te dar um "tchau" e ser eterno sabe, fazer como você fez um dia pra mim, sumir da sua vida, mais não voltar a aparecer. E você meche tanto comigo, que nem tem noção de como perco os sentidos perto de ti, e eu já nao sei como agir ou o que fazer, eu perco as forças perto de você e me entrego como se já não estivesse dominando meu corpo.
partir pra realidade ou continuar a me iludir.
Cara porque tinha que ser tão dificil assim? Você não imagina como eu me sinto as vezes...
todas aqueles momentos em que algo começa a ficar serio na conversa ou entra alguma pergunta assunto ou sei lá o que você não gosta, e acaba fugindo, e acaba se afastando de mim.
Não queira saber o que se passa pela minha cabeça agora, é muita coisa, e eu só não quero te ver se afastando de mim, só não quero te perder... mais como não perder o que eu já não possuo né.
segunda-feira, 14 de março de 2011
Você diz que não consegue me entender, mais e você se pergunta se eu consigo te entender? Se certas atitudes suas mesmo sendo notaveis eu não percebo ou talvez sim e faça que não?
É complicado gostar sabia? Porque ao mesmo tempo que você gosta, sua cabeça entra em uma confusão horrenda se perguntando se é somente um gostar ou muito mais que isso, e se talvez você descobrir ser muito mais que isso, mais do que nunca lhe bate o medo de sofrer, de quebrar a cara de novo por alguem que você mesma sabe que não ta nem ai pra ti, que as vezes parece querer algo com você mais outras vezes mostra totalmente o contrario disso agindo como se você fosse um nada ou não fizesse a minima diferença para ela, e isso machuca, corroi por dentro de uma maneira que você não é capaz de entender. Diz que não quer magoar mais tem medo de arriscar e magoa com isso. Nunca diga "eu tenho medo de te magoar", é uma das piores coisas que garotas (pelo menos as que conheci) odeiam escutar, pois elas querem que você arrisque, que você se decida pelo menos, mais não você fica ali parada alimentando algo que pode nem existir porque você não tenta!
E as vezes eu me pergunto: Será que ela gosta mesmo de mim?
e fico em duvidas sobre o que você sente por mim, porque de uma forma ou outra, escrevendo ou falando eu sempre digo o que sinto, e você nem ao menos da uma pista do que sente e se da faz de tudo pra mim não notar, e eu sendo tão destraida não percebo...
enfim... pelo menos uma atitude!
A morte
e esse sonho se tornar tão repetente que você ja não mais teme a morte?
Sonhos foram feitos para serem sonhados e pesadelos para serem vividos, e embora a morte pareça ser um pesadelo para muitos, pra mim não passa de mais um sonho do qual eu não acredito que ira acontecer, um sonho tão estranho quanto a própria razão da vida, que aos poucos se encaixa parte a parte, se completa a cada noite mal dormida, a cada noite de insonia da qual fico acordada na cama com o pensamento em você, querendo estar ao seu lado, velando por seu sono.
A morte não passa de mais um dos demônios que não me assombram, que não me causam medo algum, porque se ela tiver que vir ate mim me buscar ela vai vim e não há nada que eu possa fazer para impedi-la porque de uma maneira ou outra ela sempre acaba nos pegando quando menos queremos, e quando a veneramos e queremos para nós mesmo a ponto de sonhar com ela, ela não vira ate você, ela não fara a sua vontade, porque você não passa de apenas mais uma inutil sem importância no mundo que se isola em pensamentos e sonha com a morte a fim que ela chegue pra você, e quando enfim ela chegar você percebe que não era isso que você queria, porque ela é tão dolorosa e faz tanta gente sofrer, que você vai olhar pra trás e ver que existem pessoas que se importam com você e vão sentir a sua falta, ai então você vai desejar voltar e ela não vai deixar, porque ela é a morte e você morreu, é você MORREU e não tem como voltar atras.
Ai você acorda e percebe que tudo não passou de mais um sonho, você está vivo! E aquele sonho que muito mecheu com você te faz pensar, pensar e pensar em todas as coisas que você faz e a maneira como age, só então você passa a querer dar valor as minimas coisas da vida.

Como começou? Também não sei
Porque começou? Nem me pergunte
Onde vai parar? Não faço a menor idéia
O que eu sei de você? Muito menos do que queria...
O que você sabe de mim? Talvez alguma coisa...
Qual é o nome disso? pode ser aquilo... vai saber...
Hã? Se eu tenho alguma certeza? Eu estou esperando o final dessa história. Eu estou te esperando.

