sábado, 16 de abril de 2011

Tava na rua, sentada na calçada... e derrepente tanta coisa se passou pela minha cabeça, desde o momento parada na frente daquele carro ate o ultimo antes de ir dormir.
É, como o Anjinho sempre disse de tanto a gente se machucar chega uma hora em que nossos corações se tornam frio, pontes destruidas e sem volta.
Desde o primeiro momento em que se acorda com aquela musica na cabeça, ate o momento em que vai dormir com vc no pensamento, e é tão dificil isso não acontecer, porq eu fico ali parada, olhando algo que me faça lembrar vc, oq acaba me levando a enormes pensamento ate pegar no sono em cima de meu caderno codificado, sim aquele caderno em que eu tenho os rascunhos de tudo que ja escrevi pensando em vc, mais sabe eu acho mesmo que ta na hora de largar mão disso tudo, como diria "deixar de ser burra" e olhar pra frente, viver a vida sabe. Então sem nem ao menos querer ler novamente eles, simplismente os faço pegar fogo juntamente com o cigarro que tinha na mão. E você? Bem vc nao deve ta nem ai ou se ta não demonstra como sempre, porq vc pode ate flar de mim mais vc é bem mais complicada e nao se decide mesmo no q quer, porq isso é indecisão e nao amor ou paixão por outra pessoa qualquer.

Eu tento ser forte, eu tento nao pensar em vc e cumprir a promessa de nunca mais chorar dps de ja ter perdido as pessoas das quais perdi. Mais chega uma hora q a dor se torna mais forte e as lagrimas me vencem fazendo eu desmoronar em silencio num canto. Lamentavelmente mais uma crise das quais só uma pessoa sabe cuidar, e ela me falava tanto em Deus que as vezes eu me pergunto porq ele afastou ela do meu caminho um pouquinho, mais afinal eu sei que ela me ama, pois sempre cumpriu com a promessa de estar ao meu lado, e não ter deixado eu morrer todas aquelas vezes e ta ate hj cuidando de mim provou mto bem isso.

Quanto a vc, ate pode me fazer chorar sabe, mais existe algo em mim que nao me deixa te esquecer, e as vezes eu nao sei oq fazer, entao nao me entenda mal, so me aceite.

~~Jessica Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário